Blog Top 3 no Prêmio Top Blog Brasil


Meus caros e amigos leitores,

É com muita alegria e satisfação que auncio que o meu blog está entre os três finalistas do Prêmio TOP Blog Brasil 2012 na categoria Pessoal Comunicação e Marketing. É a primeira vez que participo desta premiação e cheguei na final. Claro que não cheguei nesta última etapa se não fossem os votos de todos vocês.

Eu agradeço e muito cada voto de vocês. Sem a ajuda de cada um certamente isso não seria possível. Estou extremamente feliz e lisonjeado. No próximo dia 26/01/2013 estarei em São Paulo para a entrega dos prêmios. Independentemente da classificação que eu fique, estou muito satisfeito.

E, claro, serão vocês que ganharão com isso. Já planejo novas estratégias e novos conteúdos para todos vocês. Aguardem muitas novidades em breve!

Que a Blogosfera seja isso: troca de conhecimento.

Um grande abraço à todos e, mais uma vez, muito obrigado!

4 comentários em “Blog Top 3 no Prêmio Top Blog Brasil

  1. Parabéns Magno Martins, confesso que não conhecia o seu blog e fiquei muito satisfeito com o que vi… Você chegou na final com méritos! Eu sou o editor do blog 100 Comunicação e estou na final junto com você e me sinto lisonjeado por estar nesta final com concorrentes de alto nível. Parabéns mais uma vez e muito boa sorte.. como você mesmo disse na postagem, já somos todos vencedores por estar entre os 3 melhores do País.

    Ronaldo Andrade

    • Magno Martins disse:

      Olá Ronaldo, tudo bom?

      Primeiramente te parabenizar por ter ido para a final do Prêmio Top Blog! Entrei no seu blog também e gostei muito dos seus conteúdos. Fico feliz mesmo em saber que existem muitas pessoas investindo na blogosfera de forma séria. Isso é fundamental para nós, blogueiros. É muito bom estar em um ranking com pessoas sérias e competentes! Já somos vitoriosos!

      Um grande abraço!!!

      Magno Martins

  2. Ivo disse:

    OI Magno, parabéns pela colocação!!!
    A premiação foi transferida para 26/01/2013 a pedido dos participantes.
    Abraço, Ivo.

Deixe uma resposta

