Votação Top Blog 2012

Olá amigos leitores!

É com muita satisfação e alegria que eu agradeço e muito à todos vocês por terem votado em meu blog no Prêmio Top Blog 2012 na categoria Blog Pessoal de Comunicação e Marketing.

Quando vi o resultado na semana passada eu fiquei extremamente feliz. Todo o trabalho que desenvolvo aqui não é pensando apenas em mim, mas pensando em todos. A Internet é o meio de comunicação que une as pessoas para a troca de conhecimentos e isto é uma das coisas que eu mais gosto de fazer: compartilhar conteúdos que sejam relevantes para quem gosta de Marketing e Comunicação, além de outras áreas como Música, Cinema, Sustentabilidade, entre outros. Diante disto, estou reformulando todo o blog, novos conteúdos serão divulgados nos próximos dias e muitas novidades surgirão em breve.

Agora peço a ajuda de vocês! Passei para a segunda etapa do Top Blog 2012 e preciso dos seus votos para chegar na final. Vocês podem votar por email (lembre-se de confirmar o seu voto no email), conta do Facebook e Twitter. Quantos mais votos eu tiver, maiores serão as chances de passar para a final.

Basta clicar no banner na lateral direita ou aqui.

Muito obrigado mais uma vez e conto novamente com seus votos.

Um abraço!
Magno Martins

Deixe uma resposta

