Seriado Para Ver em Casa – Bar Karma

Seriado Bar Karma - Conceito de Crowdsourcing para elaboração de episódios

Seriado Bar Karma – Conceito de Crowdsourcing para elaboração de episódios

Enquanto algumas pessoas ainda não acreditam no poder das redes sociais  (o que chega a ser até engraçado)  outros aproveitam estes espaços para inovar suas ideias e concepções. Um prova disto é o seriado Bar Karma, que é uma produção feita através de um experimento de entretenimento crowdsourcing – modelo de produção que utiliza os conhecimentos coletivos e voluntários em redes sociais, onde toda a história de cada episódio da série é criada por uma comunidade de fãs de sci-fi.

Bar Karma - Em cada episódio um novo tema enviado por fãs de ficção científica

Bar Karma – Em cada episódio um novo tema elaborado por fãs de ficção científica

O seriado é dirigido por ninguém menos que Will Wright (criador de SimCity, Spore e The Sims). Para que os roteiros dos episódios fossem desenvolvidos, Wright criou uma ferramenta chamada Motor Story Maker, que possibilita escrever os textos em grupos. Essa ferramenta permite que os fãs da série mandem seus conceitos e storyboards, além de enviar dicas para a construção da personalidade de cada personagem envolvido no seriado.

Bar Karma conta com três personagens principais, Doug Jones (Matthey Humphreys) que é um cara sortudo, rico e influente; Dayna (Cassie Howarth) que é uma linda e simpática mulher, com alguns segredos e James (William Sanderson) que representa o  dono do Bar Karma, sendo uma peça chave para tudo o que acontece em cada episódio da série, com suas incríveis ferramentas de visores futuristas. Em cada episódio, uma história interessante acontece, que influencia de certa forma a vida dos três personagens residentes de Bar Karma.

Veja o conceito do seriado abaixo.

Quando uma porta se fecha, outra se abre. E quando a porta abre-se para o bar mais misterioso do universo, coisas estranhas começam a acontecer. Bar Karma, é um boteco místico que viaja no tempo e no espaço, sem se prender ao tempo e espaço. Sua Happy Hour começa quando seus clientes entram. Assim quando eles precisam mais do que uma bebida forte as portas do bar se abrem. Em cada happy hour, os atendentes do Bar Karma servem de guia a uma alma perdida que está numa encruzilhada da vida. Usando visores misteriosos, eles vislumbram o passado, o presente e possíveis futuros. Alguns pensam que é o destino, outros acreditam que o livre arbítrio os levou ao bar. Mas nenhum deles irá passar pelas portas Bar Karma sem estar mudado para sempre.

Confira o trailer do seriado Bar Karma:

Este é um ótimo seriado para quem gosta de ficção científica com uma boas histórias no decorrer dos episódios. Recomendo para quem gosta de seriados com esta temática, cheia de mistérios e efeitos especiais!

Anúncios

Um comentário em “Seriado Para Ver em Casa – Bar Karma

  1. […] >>Confira também: Seriado Para Ver em Casa – Bar Karma -19.948159 -44.056779 Rate this: Compartilhe isso:TwitterFacebookEmailPrintGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s