Gosta de ler? O Livreiro é dedicado à você!

O Livreiro é uma rede social dedicada aos amantes da leitura e da cultura.

O Livreiro é uma rede social dedicada aos amantes da leitura e da cultura.

Para todos aqueles que amam uma boa leitura, um excelente livro e deseja cada vez mais compartilhar conhecimento, certamente vai gostar e muito dessa rede social: O Livreiro.

A própria rede social se define da seguinte forma:

“O Livreiro é uma rede social dedicada aos amantes da leitura e da cultura. É o ponto de encontro para a troca de ideias com amigos e para conhecer pessoas, escritores e obras, fazer novas amizades, debater assuntos divertidos e interessantes e inspirar-se, fazendo uma viagem pelo mundo literário.”

É uma rede social imperdível para quem sempre busca conhecimento através de livros.

É uma rede social imperdível para quem sempre busca conhecimento através de livros.

Além de apresentar um design simpático em todo o seu conteúdo, o cadastro na rede social é muito simples. Através dessa rede social você pode montar sua estande de livros (definindo o que já leu, o que está lendo e o que quer ler), compartilhar os links de suas demais redes sociais como o Twitter, Facebook, Flickr e Orkut e diversas outras aplicações que torna a rede social diferente de qualquer outra já lançada na área de literatura.

Ao categorizar os seus livros, automaticamente a rede social busca os seus autores com suas biografias e principais obras.Entre você também para esta rede social e compartilhe com seus amigos os seus livros!

E pensar que muita gente acredita que o livro morreu depois de toda essa era digital…

Cadastre-se aqui!


Se quiser, me add aqui😀

6 comentários em “Gosta de ler? O Livreiro é dedicado à você!

  1. paulah37 disse:

    Valeu pela dica Magno! Muito bom!

  2. Mohara disse:

    Eu conhecí o skoob pelo Tweet da Nat… E gostei muito, e já havia visto algo sobre o livreiro em algum lugar, que não lembro, mas adorei o post.

    E sobre a sua frase final, não acho que as pessoas pensam que “os livros estão mortos” haha, mas definitivamente pensam que os impressos estão ficando cada dia mais para um passado… Eu realmente gosto que pagar no livro, de não ter coisas dançantes me distraindo e até mesmo o cheiro do papel. (louca) haha

    então, beeeeeeeeeeijo😉

    • Magno Martins disse:

      Oi Mohara!

      Que bomque gostou do post. Eu acrescentei a frase porque outro dia eu ouvi um grupo de estudantes no ônibus dizendo que o livro morreu por causa de todo esse avanço digital e tals… Mas eu acredito que não viu? Tá certo que o impresso parece estar ficando pra trás, mas assim como você, eu adoro pagar por um livro, sentir a textura da capa e da tipografia, cheirar o papel (somos dois), levar pra onde eu quiser na mochila, colocar na minha estande, enfim… sei que não somos os únicos que gostamos de tudo isso.

      Sobre o Skoob vou analisar posteriormente.

      Um beijoooo!!!!🙂

  3. Ricardo Bueno disse:

    Eu tenho uma conta no livreiro, mas uso muito mais o SKOOB, lá os usuários são bem mais ativos, além do site ser mais rápido, e também é mais fácil de encontrar pessoas que gostam de trocar livros. Faça seu cadastro lá também, e depois diga o que achou.🙂
    Abs.

    • Magno Martins disse:

      Oi Ricardo tudo bom?

      Vou fazer meu cadastro no Skoob e ver como que a plataforma funciona. Você e a Mohara (comentário acima) disseram muito bem sobre este site.

      Assim que eu fizer meu cadastro vou fazer um post aqui no Blog.

      Muito Obrigado pela dica!

      Um abraço!
      Magno Martins

Deixe uma resposta

