Cérebro Eletrônico lança Deus e o Diabo no Liquidificador

Deus e o Diabo no Liquidificador - 3º álbum da banda Cérebro Eletrônico

Deus e o Diabo no Liquidificador – 3º álbum da banda Cérebro Eletrônico

Se hoje o mundo musical brasileiro é extremamente carente de boa música, para quem acompanha a banda Cérebro Eletrônico, suas músicas são certamente uma das poucas salvações para os ouvidos mais apurados existentes. Nada melhor do que ouvir um cd inteiro de melodias envolventes e letras ao mesmo tempo confidenciais e eletrizantes. É certo de que, quem escuta uma vez, jamais se esquece, mesmo para aqueles que estão inseridos em um cenário totalmente defasado e decadente da música brasileira.

A banda acabou de lançar seu 3º disco: Deus e o Diabo no Liquidificador. O título jamais poderia ser melhor, as músicas retratam as complexas relações humanas em vários aspectos, envolvendo batidas de folk, MPB e tropicália, sem deixar de lado os acordes de guitarras e o poder da percussão da bateria. Tudo isso soa fácil nas cordas vocais de Tatá Aeroplano na música Os Dados Estão Lançados: Deus é mais, o diabo é menos, o homem é bem mais ou menos. Para quem acompanhou o processo de produção do CD pelo site da banda, foi possível ouvir algumas partes de versões das músicas em um estilo bem diferente: através de fitas gravadas pelo próprio vocalista.

Letras profusas, melodias empolgantes e calmantes, o álbum de apenas 11 faixas, é certamente a trilha sonora para uma boa festa ou apenas uma roda de conversa com amigos. Isso se deve à faixas como Desestabelecerei, que soa como uma excelente marchinha de Carnaval, as eletrizantes e marcantes faixas como Decência e Sóbrio e Só, o trava língua mais empolgante de todos com Desquite, a envolvente canção Cama, além do folk Garota Estereótipo, onde Tatá Aeroplano divide os créditos da sonoridade com Hélio Flanders, da banda Vanguart.

Este certamente é o cd que não pode faltar na coleção de quem realmente aprecia uma boa música brasileira. No site da banda, é possível ouvir o CD, além de poder compra-lo na própria longe online. Mais informações no site da banda: http://cerebroeletronico.com/deod/

Você que possui alguma rede social como o Twitter, Facebook, Myspace, Orkut, Youtube ou Last FM, você pode entrar em contato com a banda (os links encontram-se no site da mesma). Após escutar as faixas, se quiser, deixe o seu comentário das músicas que mais gostou🙂.

Cérebro Eletrônico: Gustavo Souza, baterista e vocais; Fernando Maranho, guitarrista e vocais; Fernando TRZ, tecladisda e vocais; e Tatá Aeroplano, vocais e efeitos. Foto: Leonardo Soares/AE

Cérebro Eletrônico: Gustavo Souza, baterista e vocais; Fernando Maranho, guitarrista e vocais; Fernando TRZ, tecladisda e vocais; e Tatá Aeroplano, vocais e efeitos. Foto: Leonardo Soares/AE

Campanha “Nós queremos um show dos #cerebraisembh”

Nós queremos um show dos #cerebraisembh (@cerebrais): http://twitpic.com/30sf8h

Nós queremos um show dos #cerebraisembh (@cerebrais): http://twitpic.com/30sf8h

Com o lançamendo do CD Deus e o Diabo no Liquidificador, a banda Cérebro Eletrônico já está na estrada para divulgar o novo trabalho. Cidades como Rio de Janeiro e São Paulo já estão cotadas para receber o quarteto para empolgarem os seus fãs.

Em contato com eles pelo Twitter (@cerebrais) eles pretendem vim para BH, porém há certas dificuldades que impedem que eles venham. Então por estímulos deles, decidi juntar o máximo possível de pessoas para divulgar no Twitter, Facebook, My Space, Orkut, seja lá onde for, para que possamos conseguir trazer eles para um show em BH.

A campanha começou hoje pelo Twitter e já obteve bons resultados. Mas precisamos de mais. Então peço humildemente sua ajuda para que possamos realmente conseguir isso e ter um excelente show em nossa cidade.

Então vamos lá!!!!

É muito simples. Apenas copie a frase abaixo e dissemine em suas redes sociais:

Nós queremos um show dos #cerebraisembh (@cerebrais): http://twitpic.com/30sf8h

Pronto!!! É fácil, prático e tranquilo. Não vai exigir nada mais do que alguns poucos minutos e podemos ter um dos melhores shows em nossas terras!

Lembrando que esta será apenas uma das ações que podemos fazer. Fiquem à vontade para sugerir novos meios para divulgarmos nosso pedido ok? Algumas pessoas já se mobilizaram e vamos fazer várias divulgações no decorrer dos dias.

Mande para todos os seus amigos e contatos, e quando o show acontecer, vamos todos juntos e curtir o que há de melhor!!!🙂

Um comentário em “Cérebro Eletrônico lança Deus e o Diabo no Liquidificador

  1. Je~~ disse:

    Muito boa a resenha… realmente dá pra ver que são bons (comprovei com algumas músicas que vc já me mandou) e deu aquela vontade de ouvir esse album *-*

    Título super criativo!
    E até eu quero eles em BH /EitaJesusMaravilhoso

    bjo ,***

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s