Heineken aposta no público feminino

Para lançar o espumante “Jillz” na Europa, a marca conta com uma campanha onde os homens assumem atitudes “sexy”, geralmente reservada às mulheres na publicidade.

Indo na contramão do que fazem as outras marcas de cerveja, que geralmente escolhem utilizar a imagem de mulheres para venderem seus produtos, a Heineken decidiu promover sua nova bebida ‘Jillz’ primeiro para o público feminino – e por isso as estrelas das peças são “homens objeto”. A decisão é estratégica, já que o produto trata-se de um espumante mais adocicado que agrada principalmente ao paladar das mulheres.

No comercial, rodado como se fosse um videoclipe, os rapazes assumem atitude supostamente “sexy”, geralmente reservada às mulheres na publicidade, dançando e exibindo corpos musculosos enquanto trabalham em uma colheita de maçãs.

A princípio a divulgação só está sendo feita na Holanda, mas o passo seguinte será o lançamento na Europa.

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s