Seriado Para Ver em Casa – Web Therapy

Seriado de sucesso na WEB conquista público e crítica

Seriado de sucesso na WEB conquista público e crítica

Websérie tornou-se um grande sucesso e foi parar na TV norte-americana. Lisa Kudrow (ninguém menos que Phoebe do seriado de sucesso Friends), faz o papel de Fiona, uma “terapeuta” fora do comum.


Tudo começou em 2008 (isso mesmo, há 4 anos atrás), quando Lisa Kudrow iniciou um projeto de uma websérie pela internet. Seu papel era encarnar a personagem Fiona Wallice, uma ex-mulher de negócios que começa um empreendimento bem diferenciado: terapia de 3 minutos pela WEB. Segundo Fiona, os métodos convencionais de terapia, que duram 50 minutos, são desnecessário, pois muitas vezes o próprio paciente se perde em diversos problemas. Para erradicar isso, a terapia de 3 minutos seria mais do que necessário para resolver um ou outro problema (mas nem sempre é isto que acontece). Com este método de pouco tempo, denominado Web Therapy,  Fiona cumpre uma agenda online ao fazer um videochat com seus pacientes, onde eles se vêem em tempo real e “conversam”.

Com o sucesso de público, o seriado já contou com vários artistas, inclusive Meryl Streep

Com o sucesso de público, o seriado já contou com vários artistas, inclusive Meryl Streep

Iniciada a sessão, Fiona começa a misturar problemas pessoais juntamente com os problemas de seus pacientes. Com isto, tudo vira uma grande bagunça, ou seja, uma grande comédia. Seus métodos e atitudes poderiam ser até questionáveis, uma vez que ela se comporta de forma duvidosa, muitas vezes até prepotente, mas é isto que faz da série um grande sucesso. Com todo este sucesso, Lisa Kudrow ganhou ainda mais a crítica especializada, tornando-se uma das grandes atrizes de seriados norte americano (tanto pela TV quanto pela WEB), tudo por conta do seu jeito engraçado de ser, arrastando uma legião de fãs em cada novo trabalho que desenvolve.

Na WEB a série já está na quarta temporada na internet e, devido ao sucesso de público, o canal televisivo pago ShowTime comprou os direitos de transmissão da série. Na TV, a série vai para a segunda temporada, neste verão nos EUA. Diversos artistas já passaram pelo divã de Fiona, como Meryl Streep, Jane Lynch e Courtney Cox. Veja abaixo um capítulo do seriado, dividido em 3 partes (vale a pena conferir):

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Para conferir todos os webepsiódios, clique aqui

Gostou da dica? Deixe seus comentários

>>Confira também: Seriado Para Ver em Casa – Bar Karma

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s