Os Melhores Blogs Ever: Mulheres Blogueiras de Sucesso!

O Universo dos Blogs: compartilhar é mais do que preciso!

O Universo dos Blogs: compartilhar é mais do que preciso!

Cada dia que se passa, o universo dos Blogs vem aumentando ainda mais. Diversos temas são abordados e diariamente milhares de posts são publicados para sanar a sede de informação dos internautas. Vídeos, textos, imagens e podcasts são os recursos mais utilizados para promover uma ideia, abrir um debate ou apenas repassar dados que podem fazer a diferença e muito na vida de profissionais, estudantes ou navegantes do mundo web.

Ultimamente eu confesso que vejo mais blogs sendo administrados por mulheres do que por homens. Isso não é por causa dos meus assuntos preferidos ou por uma questão de machismo. Muito pelo contrário: estou é muito feliz que as mulheres utilizem este vasto espaço que a WEB para transmitirem suas ideias e opiniões.

Os três blogs abaixo eu selecionei não apenas porque as blogueiras são minhas amigas: elas tem conhecimento e muito para repassar. São carismáticas, inteligentes e cheias de atitude. Então aproveite e conheça esses blogs que têm e muito para oferecer!

E é com muito orgulho que esses três blogs estreiam no menu ao lado Os Melhores Blogs Ever! =]

Um brinde ao comer, ao pensar e ao conhecer!!!

Comer bem é no Biscoitel!

Blog Biscoitel: Gabriela Godoy ensina como aprimorar seu paladar!

Blog Biscoitel: Gabriela Godoy ensina como aprimorar seu paladar!

Este blog é administrado pela jornalista Gabriela Godoy, uma colega nas horas de trabalho e amiga nos demais momentos. O Biscoitel é um blog sobre culinária, onde a Gabi relata suas experiências em bares e restaurantes, dá dicas de onde ir com os amigos, além de disponibilizar datas de eventos e receitas para quem quer fazer um prato sofisticado. Em um post sobre Sachima (um quitute chinês) eu fui mencionado, onde ela relata que é um tipo de biscoito que divide e muito opiniões. Eu gosto e muito!

Pensamentos e sentimentos é com a Moi (mais um num monte.)

Moi: Mohara Magalhães expõe sua alma e sentimentos através de versos e textos!

Moi: Mohara Magalhães expõe sua alma e sentimentos através de versos e textos!

Este blog é administrado pela designer de moda Mohara Magalhães, uma amiga que eu fiz na faculdade (UniBH). No Blog Moi Neste espaço ela compartilha com todos os seus sentimentos e pensamentos. É um blog muito lindo, recheado de versos e textos que podemos nos espelhar no dia a dia. Um dos posts que mais me agradou foi o nomeado Declaração, onde ela transparece um desabafo sobre as pessoas inseridas em seu universo.

Conhecimento sobre WEB e Marketing Digital é no Produção Digital

Produção Digital: Pamella Lima compartilha com seus usuários conhecimentos sobre o universo WEB

Produção Digital: Pamella Lima compartilha com seus usuários conhecimentos sobre o universo WEB

Este blog é administrado pela produtora multimídia Pamella Lima, uma grande amiga que eu também conheci na faculdade (UniBH). O Produção Digital é um blog com várias dicas para quem trabalha na área de WEB, Marketing e Mídias Sociais, onde a autora escreve artigos interessantes tanto para quem já está na área quanto aqueles que estão apenas começando no mercado. É um excelente blog para reciclar conhecimento e aprender muito mais. Isto é visivelmente claro no post Como criar uma estratégia de crowdsouring, onde ela dá o passo a passo para quem deseja implementar a sabedoria das multidões nas estratégias empresariais.

Então, no decorrer do tempo, irei postar sobre os diversos blogs que visito todos os dias. Afinal, este Blog é para isso: compartilhar conhecimento! =]

E aqui você também tem voz ativa! Envie, através dos comentários abaixo, seus blogs para que possamos conhecer seus assuntos preferidos!

9 comentários em “Os Melhores Blogs Ever: Mulheres Blogueiras de Sucesso!

  1. moi7 disse:

    Que lindo honey!
    Chorei, really!

    Muito obrigada, não só por ter me citado, mas especialmente pela forma como fez.

    beijão!

  2. denisesuenaga disse:

    Haha… Que máximo… Vc anda blogando tbm capachão… errr… quero dizer… Magno! bacana demais seu espaço… adoro blogs… tenho um monte… dá um certo alívio na alma escrever né… saudades de tú…

    BJOKAS

    Denise Suenaga

    • Magno Martins disse:

      Minha queridíssima amiga Japoronga… Deniseeee!!! XD

      É bom demais ter esse espaço na WEB para dividir conhecimentos, ideiais, sentimentos… Enfim, é um ótimo alívio escrever mesm, concordo com você! Também estou com muitas saudades de você!! Quando vier ao Brasil mesmo que seja apenas para uma visitinha, avisa pra eu te rever 🙂

      Beijos

      Magno Martins

    • Magno Martins disse:

      Minha queridíssima amiga Japoronga… Deniseeee!!! XD

      É bom demais ter esse espaço na WEB para dividir conhecimentos, ideiais, sentimentos… Enfim, é um ótimo alívio escrever mesm, concordo com você! Também estou com muitas saudades de você!! Quando vier ao Brasil mesmo que seja apenas para uma visitinha, avisa pra eu te rever 🙂

      Beijos

      Magno Martins

  3. meninadeoculos disse:

    Como uma leitora fiel do seu blog, fiquei surpresa com a referência!

    Obrigado por compartilhar os seus conhecimentos querido. Vai ter volta =]

    Grande Abraço.

    Pamella Lima

    • Magno Martins disse:

      Oi Pamella!

      Também sou um leitor fiel de seu blog. Espero algum dia podermos escrever um artigo junto, o que você acha?

      Um grande abraço!

      Magno Martins

  4. PAULA KASAS disse:

    Tb quero fazer parte desse hall 😦
    http://www.paulakasas.blogspot.com

    bjus

Deixe um comentário